PorREVISTA – SAÚDE E BELEZA – 09/10/2020

Um novo estudo COMPROVA que a RESTRIÇÃO DE ALIMENTOS, ALÉM DE PRIVAR O CORPO DE IMPORTANTES NUTRIENTES É UM RISCO À SUA SAÚDE.

Esse estudo relata que o peso saudável é um elemento importante para uma boa saúde. Quanto você come – e o que você come – desempenha um papel central na manutenção de um peso saudável ou na perda de peso.

Durante anos, as dietas com baixo teor de gordura foram consideradas a melhor maneira de perder peso. Um crescente corpo de evidências mostra que as dietas com baixo teor de gordura geralmente não funcionam, em parte porque essas dietas frequentemente substituem a gordura por carboidratos de fácil digestão. Esse processo intoxica o organismo.

Centenas de dietas foram criadas, muitas prometendo perda de peso rápida e permanente, quase todas sem sucesso. Lembra da dieta da sopa de repolho? A dieta de lua? A dieta das celebridades de Hollywood, a dieta do homem das cavernas, a dieta do Subway, a dieta do vinagre de maçã e uma série de dietas milagrosas?

A verdade é que quase qualquer dieta funcionará somente se o seu organismo estiver a seu favor. Apenas consumir menos calorias, fará que seu organismo esteja em conflito, baixando a imunidade e ficando propenso às doenças oportunistas.

Mudar a forma de se alimentar, ingerindo alimentos que estimulam o organismo a um bom funcionamento é a chave para o emagrecimento com saúde.

A melhor maneira para perder peso é aquela que contribui para todas as partes do corpo, do cérebro aos dedos dos pés, e não apenas para a cintura. É muito importante ter um estilo de alimentação que você possa conviver por muito tempo. Em outras palavras, não é uma dieta que restringe uma lista extensa de alimentos, mas ao contrário, uma dieta que abrange alimentos importantes não comumente consumido pelas pessoas.

O sucesso de um peso ideal é a suplementação. É altamente necessária a ingestão de alimentos naturais que sejam ativadores das funções responsáveis pela perca de peso e aumento da imunidade.

 

Estudo sobre perca de peso realizado por pesquisadores da Universidade de Harvard

Entre milhões de alimentos, quais são os necessários para poder emagrecer de forma eficiente e principalmente com saúde?

A primeira condição é dizer não aos alimentos processados e artificiais. Todo e qualquer alimento industrializado, possui conservantes, aromatizantes e vários processos químicos altamente prejudiciais ao seu corpo.

A forma correta é através de componentes selecionados encontrados na natureza. Mas a vida moderna e até mesmo a localização geográfica, fazem que tais alimentos não sejam facilmente encontrados e eram, até pouco tempo atrás, disponíveis apenas a uma pequena parcela das pessoas.

Está provado que as dietas restritivas são uma bomba para seu sistema imunológico.

Sempre existiu a crença que para emagrecer você precisaria “fechar a boca”. Essa afirmação por muito tempo foi considera verdade, mas com os estudos recentes, como o de Harvard, a pior forma de se buscar um peso ideal é com uma dieta restritiva.

Essa crença é causadora de muitos sentimentos de frustrações. Muitas pessoas que gostariam de ter uma vida mais saudável e um corpo ideal, buscaram de forma insistente, comer menos com a intenção de ter resultados na balança. 

Mas o que acontece é que quanto menos comem, mais o seu organismo se enfraquece e não emagrecem nem mesmo 1 grama, e até em muitos casos continuavam engordando.

Com certeza você já deve ter passado por isso ou mesmo conhece alguém que vive ou viveu essa situação. Mas por que isso acontece? Não seria “lógico” que quanto menos eu comesse, mais peso eu iria perder?

Mas o corpo humano não funciona assim. Ao submeter seu corpo há uma restrição de alimentos, ele entra em estresse e busca acumular mais e mais alimentos em forma de gordura. Diminuindo assim, a sua atividades imunológica e prejudicando o funcionamento geral do organismo.

Imagine como isso mexe na vida das pessoas. Pois além de não chegarem ao objetivo de perder peso, mesmo depois de muitos meses de dieta, tem seu organismo enfraquecido e seu psicológico abalado por essa frustação.

Com o enfraquecimento do organismo, insistir em fazer dietas de restrição alimentar podem causar:

  • Dores no corpo
  • Preguiça
  • Fraqueza
  • Doenças recorrentes
  • Sono excessivo
  • Infecções constantes
  • Doenças psicológicas

Imagine o estrago causado por essas dietas malucas? Quantas vezes você tentou emagrecer fazendo isso?

Muitas são as causas da obesidade, entre elas podemos destacar a predisposição genética, os hábitos alimentares errados e o sedentarismo.

Para vencer esses fatores é imprescindível ter um organismo saudável e funcionando corretamente.

Existem alimentos poderosos para lhe ajudar a emagrecer rápido e com saúde:

Psyllium
É um tipo de fibra que ajuda no controle do apetite, fazendo com que nosso corpo tenha diminuição da absorção de gorduras e colesterol. Ele proporciona melhora do trânsito intestinal e controle da glicemia. É importante para uma boa saúde intestinal.

Rico em fibra o psyllium auxilia no emagrecimento, controle do colesterol, 

Spirulina
A Spirulina é considerada “O Melhor Alimento para o Futuro” pela Organização Mundial de Saúde (OMS) — e um dos motivos disso foi sua grande diversidade e densidade nutricional.Considerada um superalimento (ou superfood), por possuir alto teor de aminoácidos essenciais, proteínas, lipídios, vitaminas, minerais e antioxidantes, a Spirulina é um complemento alimentar completo para ajudar a combater deficiências nutricionais, aumentar as defesas so organismo e a perca de peso, conforme evidenciado em vários estudos.

Agar-Agar
Cerca de 94% de suas fibras são solúveis em água e o seu consumo frequente ajuda a regular o funcionamento do intestino. Sua alta concentração de fibras solúveis aliada à sua baixa quantidade de calorias proporciona saciedade, ajuda a regular o intestino e contribui para o emagrecimento.

Cromo
O cromo tem sido muito utilizado como suplemento alimentar a fim de promover ganho de massa muscular e perda de gordura corporal, favorecendo o emagrecimento. Age diretamente como um poderoso inibidor de apetite, trazendo saciedade e rápidos resultados na balança.

Hibisco
Tem sido utilizado como ingrediente medicinal durante séculos. É poderoso emagrecedor, além de ajudar no controle da pressão arterial, na prevenção de problemas do fígado, inibe o apetite, e bloqueia a produção de amilase, uma enzima que transforma o amido em açúcar.

Guaraná
Ajuda a suprimir a fome, auxilia na perda de peso e é um poderoso energético. Ele provoca a menor formação de placas aterogênicas em vasos sanguíneos, permitindo maior fluxo e suprimento de oxigênio e nutrientes aos tecidos.

Cafeína
Tem efeito termogênico, que acelera o metabolismo e a queima de gordura, e diminuição do apetite. Melhora a atenção e a concentração. Aumenta a agilidade e a disposição. Melhora a respiração e diminui o apetite.

 

Todos esse poderosos alimentos estão agora disponíveis em forma de suplemento 100% natural e disponíveis para você.

A boa notícia é que a ciência desenvolveu formas naturais de emagrecer e ter o corpo ideal.

Após profundo estudo, laboratório referencia, desenvolveu um suplemento vitamínico destinado àqueles que querem emagrecer. O suplemento além de ser 100% natural, proporciona a perca de peso e aumento da imunidade. Agora disponível no Brasil, esse suplemento vêm restaurando a saúde, o peso ideal e a auto estima para milhares de pessoas.

Tal suplemento possui a tecnologia SevenFIT e é livre de glúten, lactose e açúcares

O produto lançado tem nome comercial de NewFIT, e vêm ajudando milhares de pessoas a reencontrarem o corpo ideal e a saúde plena.

O NewFIT faz o reequilíbrio do seu organismo, aumentando a queima calórica e a imunidade.

Seu efeito termogênico proporciona o aumento do metabolismo basal, ou seja, seu corpo mesmo em repouso passa a queimar mais calorias e gorduras. 

Seu efeito energético, aumenta a disposição e libera serotonina, substância responsável pela sensação de bem estar e felicidade.

Ele aumenta a saciedade, fazendo que você não tenha fome e possa se alimentar de forma adequada, evitando os doces e guloseimas.

Tudo isso além de emagrecer e lhe ajudar a conquistar o corpo ideal, previne o desenvolvimento de AVC, infarto, diabetes, diversos tipos de cânceres e outras doenças causadas pela obesidade.

Para a segurança das pessoas que consomem o NewFIT, existe o registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Esse suplemento indicado para emagrecimento saudável não causa efeitos colaterais e pode ser usado por qualquer pessoa, inclusive sem precisar de uma prescrição do médico.

É normal ter dúvidas sobre a eficiência de um suplemento natural e é por isso que os responsáveis pelo NewFIT estão distribuindo um número limitado de amostras grátis dele.

Você pode pedir uma sem compromisso e atestar se esse suplemento fez mesmo diferença no seu problema.

Para pedir a amostra grátis, é só você clicar AQUI, mas se apresse: as unidades são limitadas e se esgotam muito rapidamente.

Em caso de compra, você saiba que você pode pedir o seu dinheiro de volta se não gostar do resultado do NewFIT: até 30 dias de uso, a devolução é assegurada.

Por isso, não tenha mais medo: clique AQUI e providencie agora mesmo uma amostra grátis desse suplemento natural aprovado pela ANVISA!

Copyright © 2020 REVISTA – SAÚDE E BELEZA. Todos os direitos reservados