PorREVISTA – SAÚDE E BELEZA – 09/10/2020

A menopausa afeta negativamente uma série de relações e o casamento, provavelmente, é uma das que mais tem abalos por causa desse período da vida das mulheres.

Foi isso o que aconteceu com a Cláudia, que está casada há 12 anos, mas que achava que a sua relação com o marido não teria futuro por causa de todos os problemas decorrentes da menopausa.

Na realidade, Cláudia já estava dando quase como certa a sua separação porque sabia que estava muito difícil para o marido lidar com aquele período.

Afinal, estava difícil para ela própria!

Eram muitos desentendimentos porque ela estava totalmente irritada. Ao mesmo tempo, ela ficava bastante depressiva em certos períodos, fazendo com que ele não soubesse muito bem o que fazer para ajudá-la e nem o que falar.

Além disso, a sua vida sexual estava totalmente abalada por causa dos sintomas da menopausa e até mesmo por causa dos desentendimentos.

Para Cláudia, era uma questão de tempo até o seu marido pedir a separação e ela queria evitar que isso acontecesse.

Dessa forma, ela resolveu tentar um suplemento natural para repor os hormônios e reduzir os terríveis incômodos do período da menopausa.

Em algumas semanas o seu estado de espírito mudou e ela se sentia mais paciente para lidar com o marido e com tudo ao seu redor.

Depois de mais um tempo, até a sua vida sexual já estava praticamente como antes e até melhor.

Felizmente, Cláudia conseguiu salvar o seu casamento de 12 anos e ela e seu marido voltaram a ficar muito felizes juntos, aproveitando a sua companhia de forma recíproca.

A história de Cláudia

Cláudia começou a sentir os primeiros sinais da menopausa quando estava com 42 anos; agora, ela está com 47 anos.

Demorou algum tempo para que ela decidisse fazer qualquer tratamento de reposição porque esses sintomas estavam muito leves: era apenas uma irritação periódica e um pouco de diminuição da libido.

Mesmo assim, não era nada que atrapalhasse efetivamente a sua vida, então ela não procurou por um médico.

Sobretudo, ela tinha muito medo de fazer reposição hormonal porque não queria correr todos os riscos que ela impõe, especialmente o risco de desenvolver câncer.

No entanto, os sintomas da menopausa começaram a ficar mais agressivos:

 

  • Falta de libido;
  • Falta de lubrificação vaginal;
  • Dificuldade para dormir;
  • Ondas de calor insuportáveis;
  • Períodos alternando a irritação e a depressão;
  • Aumento de peso;
  • Mudança na sua pele

 

Infelizmente, como acontece com muitas mulheres, Cláudia não sabia mais como lidar com aqueles sintomas que estavam acabando com a sua qualidade de vida.

Ela já não se relacionava mais com o marido na cama, eles brigavam praticamente o tempo todo e todas as tarefas do dia eram um sofrimento para ela.

Cláudia arrastou essa situação por vários anos e nem sabe dizer como o seu marido não foi embora de casa.

Até que, há alguns meses, ela estava assistindo televisão e viu uma propaganda sobre um suplemento que ajuda a reduzir os efeitos desse período.

Inicialmente, ela não confiou 100%, mas começou a buscar por referências sobre esse suplemento e ficou satisfeita com o que leu.

Muitas mulheres estavam melhorando sua qualidade de vida porque estavam consumindo esse suplemento e os sintomas da menopausa tinham sido bem suavizados.

O melhor é que esse suplemento proporcionava uma reposição hormonal natural, que não trazia consigo todos os riscos da reposição comum.

Naquele momento, Cláudia decidiu ligar para o número que a propaganda tinha fornecido e pedir uma amostra grátis.

Assim que chegou, ela começou a tomar todos os dias e, realmente, ela se sentia oura pessoa.

Primeiramente, ela começou a ficar mais calma, sem aquelas variações terríveis de humor que assustavam ao seu marido e até a ela mesma.

Ela já não estourava com tanta frequência e não tinha tantos períodos de tristeza, nos quais ela costumava chorar muito por não aguentar mais a menopausa, principalmente as ondas de calor.

É claro que o fato de ela ficar mais calma fez muita diferença para o seu relacionamento porque o marido e ela se aproximaram, o que fez muito bem para ambos.

Além disso, ela passou a se sentir mais atraída por ele novamente: era a libido voltando a subir.

Mesmo assim, ela tinha um pouco de medo de ir para a cama e não ter lubrificação suficiente, mas se surpreendeu: até a sua lubrificação natural estava de volta!

O que Cláudia usou?

O suplemento que mudou tanto a vida de Cláudia e salvou o seu casamento de 12 anos de uma separação que parecia iminente foi o Femiliz.

Esse é um produto destinado a mulheres que estão passando pelo drama da menopausa e até para as que têm uma TPM muito intensa e incômoda.

Os efeitos que o Femiliz oferece são:

 

  • Aumento da libido;
  • Alívio das ondas de calor tão incômodas;
  • Aumento da lubrificação vaginal;
  • Redução das mudanças de humor;
  • Alívio para dores nas costas e cólicas

 

Aliás, a própria Cláudia chegou a dizer a seu marido que, se o Femiliz tivesse chegado até ela antes, ela teria consumido por causa da TPM desagradável que ela tinha vivido.

Vale salientar que a filha do casal também sofre com cólicas excessivas e que ela, em vários meses, precisa ficar de repouso.

Agora, Cláudia ensinou a sua filha a consumir o Femiliz para que ela se livre da TPM e, quando chegar o período da menopausa, não sofra como ela.

Como o Femiliz funciona

O Femiliz faz o reequilíbrio dos hormônios, aumentando também a produção de serotonina.

Essa é a substância que causa em todos nós a sensação de bem-estar e de felicidade e é muito importante para que as emoções sejam suavizadas e a mulher não fique deprimida ou muito estressada.

Essa reposição proporcionada pelo Femiliz é completamente natural e não traz consigo o risco de desenvolvimento de AVC, infarto e diversos tipos de cânceres.

Além disso, o Femiliz também não engorda. Pelo contrário: ele ajuda a controlar o ganho de peso e o inchaço que são tão comuns no período da menopausa.

Tem aprovação da ANVISA

Para a segurança das mulheres que consomem o Femiliz, existe o registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Esse suplemento indicado para reposição hormonal não causa efeitos colaterais e pode ser usado por qualquer mulher, inclusive sem precisar de uma prescrição do médico.

Peça a sua amostra grátis do Femiliz!

 

É normal ter dúvidas sobre a eficiência de uma reposição hormonal e é por isso que os responsáveis pelo Femiliz estão distribuindo amostras grátis dele.

Você pode pedir uma sem compromisso e atestar se esse repositores fez mesmo diferença na sua situação.

Para pedir a amostra grátis, é só você clicar AQUI, mas se apresse: as unidades são limitadas.

No caso de compra, você saiba que você pode pedir o seu dinheiro de volta se não gostar do resultado do Femiliz: depois de um mês de uso, a devolução é assegurada.

Por isso, não tenha mais medo: clique AQUI e providencie agora mesmo uma amostra grátis desse repositor natural aprovado pela ANVISA!

PAGUE SOMENTE PELO FRETE

Copyright © 2020 REVISTA – SAÚDE E BELEZA. Todos os direitos reservados